13/08/2012

O tipo fuleiro

Se tem uma coisa que irrita muito é amigo fuleiro (já te veio um nome em mente, né?). Aquele que marca de sair e de última hora desmarca. Pior ainda: quando você já está no local marcado e ele desiste. Isso tá no topo da minha lista do que não se deve fazer comigo (sim, eu tenho listas para tudo! Com licença luciana, mas se você está me criticando é por motivos de inveja.) Uma vez marquei de almoçar com um amigo porque queríamos colocar o papo em dia. Tudo certinho e eu fui. Fiquei esperando e nada de ele aparecer. O ruim dessas horas é que todo mundo fica te olhando. Parecia até que tinha descido um ET pra terra e esse ET era eu. Decidi dar umas voltas para ver se encontrava-o. À toa! Tanto tempo se passou que eu resolvi almoçar sozinha. Me senti numa cena de um filme. É muito deprimente comer sozinho quando se está fora de casa e ainda tendo sido abandonada/esquecida. Após o acontecido... voltei pra casa (vale salientar aqui que fiquei com o pé machucado por causa da sapatilha apertada e tive que andar muito, sem contar no sol quente, viu amiguinho?). Depois disso tudo recebo uma mensagem com o seguinte 'Line, desculpa... mas não deu pra ir.'
Pô, avisava antes né colega?!

0 comentários:

Postar um comentário