17/09/2012

Hoje não é meu dia

Sabe quando tudo dá errado? Quando tudo colabora para o seu fim?! Como estou pertinho da semana de provas, resolvi estudar sozinha na biblioteca de uma faculdade aqui perto de casa. Almocei e fui (no sol quente). Na metade do caminho já estava com as pernas doendo. Quando cheguei, deixei meu material nos armários e já estava indo até os benditos livros de comunicação (uhhh, jornalismo aê) e me impedem. Descobri que só quem podia entrar lá agora eram os alunos, pois os mesmos estão em semana de provas. Peguei meu material de volta e resolvi ir em outra biblioteca. Super gentil, perguntei logo se haviam livros de comunicação e a atendente me diz que a maioria dos livros que tem lá são livros jurídicos. Os que tinham de jornalismo não me servia e/ou eram de versões antigas. Tentei mais uma biblioteca. Logo na recepção perguntei sobre os livros de comunicação e o rapaz me diz que a sala de consulta dos livros está em reforma. Eu não poderia consultar nada! NADA! Aí eu me revoltei. Agradeci e voltei pra casa bufando. Como pode uma pessoa querer apenas estudar e não conseguir? Querer apenas consultar uns livros e não poder? E vou terminar com o clichê: Eu podia estar roubando, eu podia estar matando, mas eu só estou querendo estudar.

0 comentários:

Postar um comentário