02/09/2012

O Diário de Tati - risada para todos

Ontem eu aproveitei pra dar uma conferida no 'O diário de Tati', comédia que foi lançada nos cinemas com Heloísa Perissé, Marcelo Adnet e Thiago Rodrigues.
Tati é uma adolescente, mas que se comporta como criança. Não só pelo jeito de falar e agir, mas também pelas roupas. As coisas são mostradas de uma forma um tanto quanto exagerada que dá um certo humor. Tati escreve tudo em seu diário, que chama de 'Di'. Ela é apaixonada por Zeca (Thiago R), o rapaz mais bonito da escola.

Tati fica de recuperação em matemática e acaba tendo que ter aulas particulares com o melhor amigo do seu irmão, o maurinho, interpretado pelo Adnet. Com uma mãe meio maluca, um irmão músico, uma cadela que come até seu despertador e um pai mão de vaca... ela tem que lidar com todos os problemas dessa época da adolescência. O filme é de classificação livre, então vi de adultos á crianças (crianças mesmo gente!) na sala do cinema. O mais incrível é que todo mundo riu. E eu que pensava que isso não era mais possível...

0 comentários:

Postar um comentário