07/09/2012

O Doutor da piada

A dor que eu tenho nas costas já virou minha companheira de todos os dias. Minha mãe resolveu marcar um ortopedista para resolver a situação. O médico me recebeu com muita educação e um incrível bom humor. As explicações do porque eu estava ali foram dadas e o Doutor fez a piada do século:
'Você tem namorado?'
'Não' - Respondi muito educadamente (até porque minha mãe estava presente e eu estava honrando os ensinamentos dela. Viu mãe?)
'Então tá explicado! Essa dor vai passar quando você arrumar um namorado'- COMO É QUE É? Ele surtou?
'Então vai demorar muito'- Falei com um sorriso amarelo. O médico percebeu meu desconforto com a cena e logo tratou de dizer que era brincadeira. 
A consulta logo foi feita e mais risadas surgiram dele e da minha mãe. 
Por fim o diagnóstico foi dado: Exercícios físicos! Ano passado eu caminhava sempre, mas quando entrei na faculdade essa minha prática desandou. 
Apesar das brincadeiras... eu gostei do médico. Ele fez a piada do ano, gente! Me deu medo de verdade! Já pensou se essa dor só passasse mesmo com um namorado?! Não haveria mais esperanças para mim.

0 comentários:

Postar um comentário