09/09/2012

Tudo junto e misturado


   Hoje eu fui dar uma conferida na segunda edição recifense da feira dos estados e nações que aconteceu no estacionamento térreo do Carrefour da Torre. 
   É uma pena que eu tenha ido só hoje, que era o último dia, mas valeu à pena! A feira reuniu produtos de 30 países e 20 estados brasileiros. 
   Tinha som ao vivo, lanchonete, e o que não faltou foram curiosos como eu por novidades.Foram 120 estandes com peças de países como Portugal, índia, Egito, Japão, Peru, Síria, Marrocos e vários outros.
   Infelizmente não levei minha câmera pra registrar tudo. Como sou uma pessoa bem difícil de escolher e comprar algo... olhei a feira toda e só na segunda olhada que fiz uma comprinha. 
   

Comprei:
(Cada anel custou 30 R$, fiz um bom investimento né?)

0 comentários:

Postar um comentário