10/10/2012

As descobertas e vivências- parte 1

    Olá! Agora estou estagiando. Sim, deixei esta vida de vagabundagem de lado e agora me dedico ao trabalho também. Isto inclui uma nova rotina pra mim. Ou seja: ônibus. Vou confessar: até um dia desses eu não sabia pegar um ônibus (e ainda estou em fase de adaptação). Cheguei a perguntar de que lado se passa o VEM na máquina. Descobri que os dois lados passam. Interessante isso. Hoje eu estava distraída com meu celular e só ouvi um barulho de vidro se quebrando. Pensei que o ônibus tinha passado por algo e quebrado. Nem dei muita atenção. Depois as pessoas no ônibus começaram o cochicho. Aí eu me toquei no que havia acontecido. Jogaram uma pedra na janela. Eu estava sentada uns quatro bancos atrás. Por pouco aquela pedra não me atingia no rosto. Esta é a segurança que nós temos, ou seja: quase nenhuma. O vidro da janela foi todo quebrado, imaginem o que seria do meu rosto...

Ps: uma das coisas que aprendi é: sempre sente o mais próximo possível da porta ou você nunca conseguirá sair de lá! Capaz de passar toda a eternidade ali dentro se depender dos outros.

0 comentários:

Postar um comentário