17/11/2012

As descobertas e vivências - parte 2

Todo mundo sabe que agora eu estou estagiando e que eu tenho que pegar ônibus para casa depois. Aí é que tá o problema. Dia desses eu estava distraída demais e subi no ônibus sem ver o letreiro por completo. Sentei num banco e mexi no celular. Quando olhei pela janela já estava em um lugar completamente desconhecido e esquisito. Em vez de ficar desesperada... comecei a rir. Bem típico da minha parte. Toda vez que eu estiver nervosa... estarei rindo descontroladamente, acredite! Mandei sms perguntando aos meus amigos o que eu deveria fazer, já que eles são mais experientes com essa questão de ônibus. Me mandaram descer e pegar um que voltasse pra casa. 
PS: esse é o momento que eu faço uma pausa para dizer que eu não sabia que ônibus não andam sempre em círculos. COMO ASSIM?! 
Bom, então eu fiz a coisa mais descente a se fazer nesse momento: falei com o cobrador. Cobrador sabe de tudo, meu camarada! Se duvidar ele sabe até onde a gente deve escavar pra encontrar petróleo, basta perguntar. Ele me explicou tudinho e me mandou descer em largo de alguma coisa. Fiz algumas perguntas, encontrei a parada correta, subi no ônibus e voltei pra casa.
Ps2: No dia que eu encontrar um jovem rapaz bonito, simpático e que sente nas cadeiras 'baixas' do ônibus (por livre e espontânea vontade)... eu sei que ele é enviado para mim.
Cheguei em casa, contei a história toda pra minha mãe e sabe o que ela disse? "Foi bom pra você!" (pense agora que a palavra 'bom' está fazendo um eco em sua cabeça).
Mas eu mereço mesmo!

0 comentários:

Postar um comentário