17/01/2013

As desventuras de Regina


Parece que a história da minha vida é: a pessoa certa na hora errada. Eu ouvi e falei um 'eu te amo' no momento errado. Agora apenas fujo. De vez em quando isto volta para me assombrar, mas passado é passado e eu deixo assim. Afirmo com todas as letras: é burro quem pensa que não haverá dor se retornar à tudo aquilo que foi deixado para trás. Estupidez, ingenuidade. Interna logo que é melhor!
Não procuro mais amores ultimamente. Eu deixo eles me encontrarem, e ainda assim... possuo um pé atrás e os deixo irem embora. Amores trazem à tona fraquezas. Carregam consigo uma mala de defeitos (de ambas as partes) e problemas que não estou disposta a enfrentar agora. Sei que pode haver uma recompensa, talvez um pote de ouro no fim do arco-íris (fantasia demais), mas ela ainda é pouca para mim.

-Regina

0 comentários:

Postar um comentário