03/01/2013

O mundo aos olhos de Clarissa- Barco furado


Ei, espera! - disse Clarissa com um olhar triste.
Ah, Clarissa... não sei bem o que dizer! Quem mandou se apaixonar? Vou refazer a pergunta: Quem mandou se apaixonar por ele? Ah minha amiga, isso é barco furado. Falo isso pro seu bem, acredite. Eu sei que finalmente na sua vida apareceu algo que fosse recíproco, algo que você acreditou que poderia acontecer. Acabastes te prendendo (ou agarrando) em uma alternativa meio crítica. Esquecestes dos teus princípios?
Não!- Clarissa grita angustiada.- Na verdade eu desisti justamente por causa disto, quem dera ele entendesse. 
De que adianta ele entender? Qual seu plano? Mudá-lo? Na verdade, você não se apaixonou por ele, se apaixonou pela ideia do que ele poderia ser. 

2 comentários:

  1. Meu Deus! Quem escreveu essa maravilha de texto??? Nossa, me identifiquei... rsrsrs
    Adorei o blog, estou seguindo! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu mesma, haha
    O que eu escrevo aqui é de minha autoria, mas crio algumas personagens como Clarissa (e mais recentemente Regina) e faço como se elas fossem as autoras, afinal é como se fosse um diário delas, ou um diálogo. (:
    Obrigada!

    ResponderExcluir