27/02/2013

O mundo aos olhos de Clarissa- Enfermidade


Clarissa habituou-se com essa situação de estar sozinha e achar que tudo que vem ocorrendo é para que pague todos os seus pecados. Agora as coisas vão dar uma modificada. Ela não está completamente curada fisicamente. Sem falar em seu coraçãozinho, mas isso já é outra pauta. Deixa pro futuro.

Ela está tentando ser o mais sincera possível. Ainda não conseguiu fechar suas feridas. Ainda não deixou de pensar em quem não deveria. Já faz semanas, meses! Particularmente acho que há um problema nisso. Opa, acho que isso é o problema.

Acaba com isso Clarissa! Põe um ponto final. Cada passo dele agora te afeta. Isto não parece e não está correto. Fico aqui pensando: se você não cuida nem de suas feridas físicas, como irá fazer com aquelas 'da alma'?!

O doutor recomendou gelo, vários remédios e repouso. A mesma coisa serve para essa sua outra situação. Ache algo que esfrie esse sentimento todo. Procure por remédios que te façam esquecer. Se resguarde, descanse esta mente e esse corpo cansado. Se dê algumas horas longe de tudo e todos. Longe da televisão, do computador, do celular, de shoppings. Se avalie como você fazia antes. Desses grandes passos recentemente, mas eles ainda não foram suficientes. Sabes disso, não é? Já passastes por isso antes, não és tão bobinha assim. 

0 comentários:

Postar um comentário