04/02/2013

O mundo aos olhos de Clarissa- O retorno e a consequente perda de brilho


Sinto-me vazia hoje. Perdi muitas coisas e nem mesmo o retorno para tudo que tanto gosto... não foi o suficiente para me animar. O passado definitivamente está me assombrando e me pregando peças. Logo eu, que olhava o mundo diferente, começo a olhar para ele sem graça e sem ânimo. As coisas perderam o brilho, só pode ser isso. Está faltando algo. Está faltando alguma peça no meu quebra-cabeças. E essa peça parece estar bem longe de alcançá-la (literalmente).
Ah Clarissa, essa sensação é normal. Clarissa para (até de respirar por alguns segundos), olha pros lados e diz baixinho: 'Mas na minha vida nada é normal, na verdade, eu tenho até receio disso.'
Ela confessa essas palavras quase que sussurrando.

0 comentários:

Postar um comentário