01/02/2013

O mundo aos olhos de Clarissa- Tudo pelo meu ângulo



O nervosismo se abateu sobre Clarissa mais um dia. O que há com você?

Apenas não quero retornar para aquela rotina chata de aulas, trabalhos e provas. Pra que provas? Pra me testar? Sou testada todos os dias, por todos que conheço e até por mim mesma. Não estou preparada. Não me sinto preparada. Tem remédio pra isso?

Se eu pudesse, te daria uma dose de confiança, mas isso só você pode conseguir. Tente fazer do lixo uma arte.

E só por eu conseguir é que me dá mais medo ainda. Não sei do que mais tenho receio no momento... se é de não conseguir me dar bem ou se é das pessoas que encontrarei (ou não).

Agora entramos em território delicado...

Sim entramos. Minhas expectativas estão me dominando novamente, e isso é péssimo. Odeio expectativas, odeio. Elas me imputam uma esperança que eu nem deveria ter. E a decepção é sempre maior depois de tudo.

É Clarissa, mas você está no mundo real. O que queria?

Gostaria de permanecer nesse meu mundo. bem melhor. Bem mais divertido e sincero. Ou posso viver em outra fantasia qualquer.

Você já está começando a me confundir. O que você quer afinal?

Eu gostaria mesmo é que todos olhassem o mundo aos olhos de Clarissa, aos meus olhos.

0 comentários:

Postar um comentário