14/02/2013

O mundo aos olhos de Clarissa- A confirmação



Esse fim de semana estive fora. Me desliguei um pouco das minhas coisas, dos meus 
hábitos. Vivi um outro mundo, literalmente. Foi como se eu apenas assistisse um longo filme, no qual estivesse invisível e pudesse presenciar tudo e criticar ao mesmo tempo. 

Percebi que meus princípios, aqueles que me fizeram me afastar de ti, estão ainda mais concretos. Tomei a decisão correta em não te procurar. Nunca estive tão segura de algo como agora. Foi como se eu tivesse vivido o nosso futuro, e não gostei dele. Me deu medo. Bateu uma tristeza.

A minha indecisão até que me traz coisas boas. Me proporciona mais tempo para pensar e eu acabo raciocinando mil vezes antes de algo. Gosto de ser assim. Gosto dessa indecisão. Gosto de pensar mil vezes, pois se é pra fazer... faço de vez. Mas se não for... ficarei de mente tranquila e segura. É isto, fiz o certo (para mim), tenho certeza.

Diário de Clarissa

0 comentários:

Postar um comentário