14/03/2013

Clarissa, sente aqui, precisamos conversar


A ordem foi dada. Tudo na vida dessa menina está sendo 'leve' demais. Ela está tendo a oportunidade para se mostrar boa, mas não o faz. O que está havendo? Me questiono a cada segundo sobre suas atitudes. Hoje foi um dia de vai ou fica. Tome uma decisão e que seja definitiva. Nada de mudanças temporárias, elas precisam ser permanentes. Ainda há aquela dúvida, aquele questionamento que a faz agir assim. Não há desculpas para isso. 

Clarissa esteve de frente com a verdade jogada em sua cara. É um pouco difícil, apesar de ter sido a forma mais educada que alguém já a tenha dito algo. Parece que ela esteve dormindo durante esses últimos meses. É uma boa forma de se olhar as coisas. As cartas foram jogadas na mesa. A decisão precisa ser tomada e logo. Há um prazo para isto.

Se 'sim' sua postura será diferente. De certa forma irá abandonar algo, uma parte de si. Se 'não' correrá todos os ricos existentes. Teoricamente voltará à estaca zero. Não demore para se decidir Clarissa, o tempo já está passando!

0 comentários:

Postar um comentário