28/04/2013

4x20 The Vampire Diaries


Digno de respeito!

Contém spoilers


Episódio digno de respeito em "The Vampire Diaries", o 4X20, intitulado de "The originals", mexeu comigo. Nada poderia ter me agradado mais! Não é segredo que o melhor personagem da série para mim é Klaus. Ele é composto de cinismo, arrogância, deboche e muito humor. Além de ser um grande psicopata e imortal. O que poderia ser melhor que isso?! Sei que este episódio foi uma avaliação para saber se o spinoff "The originals" dará certo, mas por mim: tem toda a aprovação.

Tudo na série girava em torno de Elena, Elena, Elena. Eu, particularmente, estava extremamente cansada de ver aquilo. Ninguém mais aguentava aqueles dramas dela e agora que desligou seus sentimentos... parece uma coisa muito forçada. Damon virou uma sombra da personagem e isso me entristeceu. Ele era muito mais que isso! Mas esse episódio explorou bastante Klaus, nos fazendo a revelação de que ele engravidou Hayley e nos prometeu um grande conflito. Ou seja: incrível. Pelo menos por um episódio não tivemos que ver tanta chatice.

Phoebe Tonkin é uma atriz que sempre admirei. Sou um tanto quanto fanática por ela e logo quando soube que ela faria parte do elenco de The Vampire Diaries, enlouqueci. Mas agora me pergunto: por que uma personagem tão chata e sem sal? Até a April é menos inútil que a Hayley. Não me interessei um pingo sequer por ela. E ver que ela será mãe de um filho do Klaus foi impactante para mim, mas não sei se de uma forma boa ou ruim. Ainda estou analisando. Ver aquela conversa de Klaus com a garçonete enquanto observavam um rapaz pintar um quadro foi a cena mais bonita do episódio. Na verdade, uma das cenas mais bonitas da temporada. 



Eu gostava da Rebekah, mas essa personagem pegou a doença da Elena e se tornou aguada pra mim. Elijah teve seu brilho e se mostrou, ainda mais, o cabeça da família. Gosto dele e não vejo o mínimo sentido seu envolvimento com Katherine. Por falar nisso, ela era melhor quando má. Onde está aquela Katherine que todos gostavam? 


Enfim, sinto que The Originals será um bom spinoff  de The Vampire Diaries. Tem tudo para dar certo!

0 comentários:

Postar um comentário