18/05/2013

Eu fui


Me critiquei por todas as formas que pensei em começar esse texto. Preferi honestamente. As palavras parecem fugir de mim agora. Totalmente contraditório, hein? Não sei o que falar. Não, não fui correta por inteiro. Saí do meu sério. Me descontrolei. Sei que nós erramos. Plural. Eu assumo. 

Ainda não me sinto completa. Não me sinto preparada para uma conversa, um diálogo. Não há diálogo entre nós. Já tentei isto antes. Deu errado. Já tentei até escrever cartas, que foram respondidas, porém não cumpridas. Não me julgue. A melhor forma que tenho para lidar com as coisas é escrevendo. As palavras no papel (ou no computador) fluem mais levemente. O que posso fazer? Eu tentei minha parte e isso continua me magoando a cada segundo. 

Guardo aquela sua carta de resposta. Aquilo me animou por alguns dias. Me deu esperança de que a situação iria mudar. De que teríamos um relacionamento maior e melhor do que este. Ledo engano. Não me martirizo pela tentativa. Pelo menos eu fiz algo. Três dias já se passaram, mas minha decepção não. Não sei se esse sentimento irá embora. Eu fui.

1 comentários:

  1. Oi!
    Todo sentimento de decepção, ou que não nos faz bem, dentro de seu tempo de duração acaba. Mas é uma verdade dura, sempre vai embora uma parte da gente antes.
    Adorei o texto.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadi.blogspot.com
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir