30/06/2013

Lista de séries- parte 2

Oi gente! Resolvi criar uma segunda parte daquela minha lista de séries para assistir nas férias. Dessa vez procurei trazer duas que agradem o público mais jovem, mais "menininha". Confiram:

Awkward


Esse é um verdadeiro drama adolescente que se torna uma comédia. Awkward aborda a vida de Jenna, jovem de dezesseis anos que se apaixona pelo garoto mais bonito da escola, recebe uma carta totalmente ofensiva e sofre um acidente no banheiro (o que faz todo mundo pensar que ela tentou suicídio). Jenna tem que viver com uma falta de popularidade, o relacionamento com sua família e com Matty. A série tem em torno de vinte minutos por episódio e faz a gente querer assistir mais e mais. Confesso que Awkward pode parecer muito bestinha, (senta que lá vem a lição de moral) mas me trouxe aprendizados bacanas.Você acaba se colocando no lugar de Jenna em pelo menos uma das situações em que ela vive, seja a família meio maluca que ela tem, seu relacionamento com seus amigos ou pretendentes, garotas metidas no colégio, entre outros. 



Drop Dead Diva




Bendita hora que criaram essa série, bendita! Ela se trata da vida (ou não) de Deb e Jane. Deb é uma modelo, mimada e fútil. Já Jane é uma advogada, super esperta e gordinha. A princípio elas não tem absolutamente nada em comum, mas as duas acabam morrendo. Chegando ao céu, Deb aperta um botão e retorna à terra, porém não da mesma forma. Sua alma volta no corpo de Jane e agora ela tem que se virar com essa nova vida. Demora um tempo para que ela se acostume e as únicas pessoas que sabem desse segredo são sua melhor amiga, Stacy, e seu anjo da guarda, Fred. Drop dead diva já está em sua quinta temporada e me faz rir e chorar a cada episódio. Sempre há surpresas e é muito legal observar como Deb no corpo de Jane se saem das situações complicadas.


Bom, espero que tenham gostado e que aproveitem o tempo livre assistindo-as! Dependendo de minha vontade criarei uma terceira parte dessa lista. (:

0 comentários:

Postar um comentário