30/06/2013

Review Twisted- Episódio 3



Começamos o episódio com um ensaio para uma peça escolar sobre os perigos da bebida. Confesso que, por mais que não goste da personagem, aquela amiga da Lacey tem umas sacadas muito bacanas, deixando o episódio engraçado. Ela consegue ser uma chata legal, mas ainda nem me dei ao trabalho de decorar seu nome.

Danny quer resolver de uma vez essa situação da morte de Regina, já que a culpa recai sobre ele, e Jo não pode fazer praticamente nada, pois só fica na lanchonete estudando com Rico. A quem Danny tenta recorrer? Lacey. Só eu que analiso isso como uma tentativa de usá-la? Ok, se ele não for culpado pela morte da bitch recalcada, ele precisa provar isso, mas ele já assassinou uma pessoa antes (segundo consta os registros) e nem explicou o motivo. Eu só digo uma coisa: se essa série tender para algo sobrenatural... eu desisto no mesmo instante! Estão todos avisados!

Passamos o episódio todo vendo Danny se aproximar de Lacey. Ele tem o humor dentro de si e parece não conseguir prender o sarcasmo em nenhum momento, algo que eu amo. Quanto mais o personagem for engraçado e sarcástico, mais eu gosto. Outra coisa marcante foi Jo tentando mudar a rotina chata dela. Trocou de grupo na aula, deixou de lado o melhor amigo, entrou como personagem principal na peça da escola e ainda esqueceu de ir pra lanchonete encontrar Rico. Ok, eu sei que tudo se trata de colegial, mas não curti muito o jeito como isso foi mostrado. Talvez daqui pra frente a personagem tenha mais coragem de aparecer em partes mais legais, fazer mais coisas interessantes pela estória e por isso essa mudança precisou ser feita.

Além de todos os dotes de socio, descobrimos que ele também é escritor (e dos bons). O que anos na cadeia não fazem em alguém, hein? Quem diria! O menino é bom mesmo! (Vemnimim Avan Jogia!)

E pra quem pensou que a briga entre Danny e Archie iriam acabar logo... se enganaram! Os dois se alfinetaram o episódio inteiro. Descobrimos uma coisa sobre Archie: ele estava com o carro do amigo na noite do assassinato de Regina. Pra que ele precisaria do carro? Não creio que o personagem seja capaz de matar alguém, talvez ele esteja acobertando um amigo. Gente, por mais brabinho que aquilo pareça, ele não se mostra frio o suficiente pra matar ninguém. Aí você vai dizer: Ah, mas o Danny também não! Engano seu! Observe bem a frieza que socio trata sua mãe. Sabemos que Archie não é uma flor de pessoa com Danny, mas por qual motivo seria? Ele foi acusado e condenado por assassinato e agora está tentando se aproximar de sua namorada.

A peça da escola não teve a finalidade que Danny queria, ele não conseguiu a amizade de Lacey e Jo foi aohumilhada. E por mais que socio tente se mostrar o mais verdadeiro possível com alguns: o que foi aquela cena dele com a Lacey? Aposto que se eles não tivessem no colégio, ele tentaria realmente beijá-la! Aquilo foi um clima e tanto. Não me atrai a ideia desses dois, futuramente, serem um casal, mas vamos aguardar para ver o que acontece, né? O relacionamento de Lacey e Archie provavelmente não vai durar quando ele descobrir (é óbvio que isso vai acontecer em algum momento) daquela noite na casa de Danny.

Por fim, o xerife acha uma foto,numa caixa em seu porão, que a tia de socio está com o colar. Conveniente. 

Ps: Rico é tudibom, hein gente? Sinto que ele pode ter algo com Jo no futuro.

Ps2: Pra que aquele dilema de casal dos pais da Jo sobre arrumar um sótão ou algo assim? Ai gente, me poupe! Ok, ele descobriu a foto, mas peraí, né? "Isso é importante pra mim" foi algo tão forçado!

Finalizo a postagem dizendo: Vai Danny, mata mais um!

0 comentários:

Postar um comentário