30/07/2013

Looks para a faculdade

Olá, meninas! Pensando na volta às aulas que está super próxima eu resolvi fazer esse post com ideias de looks para usar na faculdade. É bom causar uma boa impressão, né?


A nossa amiga de todo dia (calça) ajuda bastante! Você consegue fazer diversas combinações com ela! Sejam jeans, leggings ou calças de montaria... elas sempre estão com tudo.












Uma dica importante é: procure utilizar calças (e todas as roupas em geral) que a deixem confortável pois não é nada legal passar uma manhã inteira, por exemplo, incomodada com a roupa.


As saias além de fofas também são bem versáteis!





Eu particularmente adoro vestidinhos, mas confesso que eles me "prendem" um pouco, pois é uma peça que que você usa e todo mundo marca, sabe? Não dá pra ficar usando o mesmo sempre sem deixar aquele ar de não-estou-repetindo-roupa. Porém se você está com dinheiro e gosta: invista!



Os shorts... ah, os shorts! Esses são os companheiros de muitas. Quando entro na faculdade vejo meio milhão das meninas usando. Confesso que só utilizei short na faculdade umas três vezes no máximo, mas tudo depende do seu gosto (e se você trabalha ou não). É importante dizer aqui que se você já trabalha ou vai começar a estagiar... não utilize shorts. Não pega bem na empresa, ok? Eu sei que muitas vão dizer que depende muito da área de cada um, mas manter o profissionalismo é legal e faz parte da vida.






Vale salientar: meu conselho é que vocês abusem e usem de tênis, sapatilhas, rasteirinhas e botinhas sempre! Esses elementos compõe looks lindos e estão aí para serem os melhores amigos de nossos pés mesmo! Há algumas meninas que aparecem de salto alto (sim, é verdade) na faculdade. Eu entendo que algumas já trabalham então é uma justificava boa. Mas não há pra que usar salto assim por nada né, gente?







Acredito que, realmente, tudo depende do estilo de vocês e do curso que vão cursar. Sempre tem aquela galera mais conservadora, aqueles que vão pra faculdade como se fossem pra um desfile, os mais "relaxados", os mais alternativos e por aí vai. Esse foi um post apenas para inspirá-las e espero ter ajudado!

0 comentários:

Postar um comentário