09/08/2013

Decoração com molduras

Olá! Eu já trouxe aqui uma postagem sobre decoração com quadrinhos, lembram? Coloquei várias fotos de quadros bonitos e os devidos locais para serem comprados. Dessa vez algo me chamou atenção: decoração apenas com molduras. Falando assim nem parece muito atrativo, afinal o bonito é justamente a figura/pintura do quadro, certo? Nem sempre! Encontrei fotos que mostram que dá sim pra fazer um ambiente cheio de molduras e ao mesmo tempo ser agradável e bonito. Vamos conferir?















Como vocês podem ver, a maioria está fazendo uma mistura de quadros mesmo e apenas as molduras. Algumas tem até uma moldura dentro da outra, o que dá um charminho incrível!
  




Curtiram? Qual a ideia que vocês mais gostaram? Comentem comigo!

2 comentários:

  1. Que lindas!
    é uma decoração um tanto diferente já que sempre vemos algo dentro da moldura, mas ficou bonito. Gostei das decorações com as molduras de várias cores! Essa da sala com o tapete roxo e a dos espelhos são as mais lindas! Adorei!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Helaina. Bem diferente mesmo, mas surpreendentemente ficou bonito, né? Que bom que curtiu, fico feliz! (: Muito obrigada. Um abraço! :*

      Excluir