07/08/2013

Diferentes casinhas para animais de estimação

Olá! Hoje eu encontrei diversas casinhas para animais de estimação com um design bem diferente. Achei a ideia bem legal e interessante. Quem tem algum bichinho vai adorar! Confira:




  

Eu tenho uma cadela e quando ela era novinha possuía uma casinha pequena de almofada mesmo pra dormir. Mas ela a destruiu. Agora ela vive com minha avó e tem uma casinha de verdade, hahahaha. É grandinha, tem portinha e ainda uma parte mais alta pra que se algo acontecer (chuva) ela não se molhe. Não se contentando ainda, minha avó decidiu colocar uma cadeira (sim!) para ela e algumas almofadas e panos. A gente improvisa como pode, né?







E aí, o que acharam das ideias? Vocês têm animais de estimação? Como é a casinha deles?

0 comentários:

Postar um comentário